Total de visualizações de página

SEGUIDORES. PARTICIPE TAMBÉM! EM BREVE VOU VISITAR O SEU BLOG. DEUS TE ABENÇOE!

Pesquise aqui

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TAPETES CONTADORES DE HISTÓRIAS

Contar é uma arte!

 Sempre estou procurando e aprendendo sobre a Contação de histórias para crianças.
Amo demais este trabalho e o uso para ensinar a Palavra de Deus para as crianças. Claro, sem desprezar as mais diversas técnicas para enriquecer a contação.
 Por isso quero compartilhar com vocês o trabalho deste grupo que me deixou super motivada para fazer um tapete contador de história.

 
Apreciem:
veja mais em:






2 comentários:

  1. Que belo trabalho você nos trouxe, ótima ideia...amei.
    Parabéns pelo carinho e aconchego do seu cantinho, já estou te seguindo e te convido a conhecer meu baú, seja sempre muito bem vinda.

    ResponderExcluir

Paz do Senhor Jesus! Obrigada por estar visitando meu blog e deixando a sua opinião. Que Deus continue a lhe abençoar grandemente.

;

Você já falou com Deus hoje?

Você já falou com Deus hoje?